Filipe

Terça, 14 Mai 2019 16:33

FALA, CIDADÃO!

A Prefeitura Municipal de Natividade, acaba de disponibilizar um importante meio de comunica√ß√£o com a comunidade: √Č O FALA, CIDAD√ÉO! Agora, atrav√©s de uma LIGA√á√ÉO TELEF√ĒNICA GRATUITA, pelo n√ļmero 0800 024 0315, voc√™ pode FAZER RECLAMA√á√ēES, APRESENTAR ELOGIOS, CR√ćTICAS OU SUGEST√ēES. O servi√ßo j√° est√° funcionando nos dias √ļteis, de 08:00 h √†s 11:30 h e de 13:00 √†s 16:00 h. O Governo Municipal quer ouvir voc√™. Sua opini√£o e sua participa√ß√£o s√£o muito importantes para n√≥s, pois Juntos Somos Mais Fortes!

PREFEITURA EM A√á√ÉO - Sa√ļde do Trabalhador

No √ļltimo dia 02 o N√ļcleo em Sa√ļde do Trabalhador da Prefeitura de Natividade, em parceria com o PSF Tubiacanga e a Secretaria de Assist√™ncia Social, realizou uma a√ß√£o na Cooperativa de Reciclagem de Natividade ‚Äď Nat Recicla, levando informa√ß√£o e orienta√ß√£o sobre programas sociais, a√ß√Ķes em sa√ļde, aplica√ß√£o de vacinas e orienta√ß√Ķes sobre seguran√ßa e higiene no trabalho, com distribui√ß√£o de EPI‚Äôs ‚Äď Equipamento de Prote√ß√£o Individual.

Em breve outros setores do munic√≠pio receber√£o a√ß√Ķes semelhantes!

P√°gina 1 de 8

CEP: 28.380-000 ‚Äď Tel: 22 3841 1177