Sexta, 07 Abril 2017 21:32

FORMATURA DO CURSO DE MONTADOR DE ANDAIMES

Foi realizada na tarde dessa sexta-feira (07), no Centro Administrativo Ganha Tempo, a formatura da primeira turma do curso de Montador de Andaimes, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio, através de convênio com a empresa Cesar & Fritsch, tendo como instrutor o Sr. Marcos Vilela.

Lançado recentemente pela Prefeitura de Natividade, o Projeto Offshore capacitou 08 alunos nessa etapa e uma nova turma com um número maior de participantes terá início no próximo dia 17.

Além da capacitação, o projeto trabalha na elaboração de currículos e encaminhamento ao setor de RH das empresas do setor.

O prefeito Severiano Rezende, o Subsecretário de Administração Walfredo Neto e o Gerente da Casa do Empreendedor Fernando Boschetti participaram do evento.