Quinta, 06 Abril 2017 16:01

PREFEITO SEVERIANO SE REÚNE COM LOJISTAS

Na manhã da última quarta-feira (05), o prefeito Severiano Rezende recebeu em seu gabinete um grupo de lojistas do município, que se encontravam acompanhados do Presidente da CDL, Alberto Henrique e dirigentes do SEBRAE. Na ocasião foram abordados diversos assuntos objetivando valorizar o comércio local, e entre as várias ações que poderão ser desenvolvidas, ficou acertada a realização da 1ª FEIRA DOS COMERCIANTES NATIVIDADENSES, evento que acontecerá em breve, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Casa do Empreendedor e das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Comércio, de Turismo e de Administração, cujos titulares também participaram do encontro.