Sexta, 31 Março 2017 17:14

PREFEITURA DE NATIVIDADE LANÇA PROJETO OFFSHORE

A Prefeitura Municipal de Natividade, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio, realizou na noite da última quinta-feira (30), no auditório do Centro Administrativo Ganha Tempo, o lançamento do Projeto Offshore, através de uma parceria com empresas da área de cursos de qualificação, elaboração de currículos com encaminhamento ao setor de RH das empresas integrantes do projeto.

O evento teve um grande público e contou com a presença do prefeito Severiano Rezende, dos vereadores Luizinho Costa e Evando Fernandes (Paçoquinha), do Secretário da área, Rogério Alvarez e sua equipe, diversos Secretários e Assessores do governo municipal, além de representantes das empresas parceiras.