Terça, 28 Março 2017 11:08

PREFEITURA DE NATIVIDADE COMEÇA CENSO DOS SERVIDORES

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, ATRAVÉS DA COORDENADORIA GERAL DE PESSOAL, INICÍA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA 29, O CENSO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS 2017.

UM DOS OBJETIVOS DO CENSO É APURAR E CORRIGIR OS DADOS DO SISTEMA INTEGRADO DE PESSOAL, AGILIZANDO A BUSCA E MELHOR ORGANIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES REFERENTES AO SERVIDOR, ATUALIZANDO A SUA FICHA FUNCIONAL, CUMPRINDO DETERMINAÇÕES DOS ÓRGÃOS DE CONTROLE EXTERNO.

O CENSO COMEÇARÁ PELOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, QUE SERÃO DIVIDIDOS EM GRUPOS, TENDO UM DIA ESPECÍFICO DE ATENDIMENTO PARA CADA GRUPO, FINALIZANDO NO DIA 19 DE ABRIL.

TODOS OS SERVIDORES DEVERÃO COMPARECER, INCLUSIVE AQUELES QUE ESTIVEREM EM GOZO DE FÉRIAS OU LICENÇA. O NÃO COMPARECIMENTO ACARRETARÁ SANÇÕES ADMINISTRATIVAS.

O ATENDIMENTO SERÁ NO AUDITÓRIO DO CENTRO ADMINISTRATIVO GANHA TEMPO, DAS 08h00min ÀS 16h00min, EXCETO NO DIA 29, QUE SERÁ DAS 08h00min ÀS 11h00min.

DEVERÃO SER APRESENTADAS XEROX DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

1. CARTEIRA DE IDENTIDADE;
2. CPF;
3. TÍTULO DE ELEITOR;
4. CARTEIRA DE TRABALHO (frente e verso da página da foto e número);
5. CARTEIRA DE HABILITAÇÃO;
6. DIPLOMA/CERTIFICADO DE CURSO COMPLEMENTAR;
7. COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
8. COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE;
9. CERTIFICADO DE RESERVISTA;
10. CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO;
11. CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 21 ANOS;
12. CARTÃO DE VACINA ATUALIZADO

DEVERÁ SER APRESENTADA TAMBÉM DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO DE CARGOS (em caso positivo), NÚMERO DE TELEFONE E E-MAIL

A RELAÇÃO DOS GRUPOS E DIAS DE ATENDIMENTO ESTÁ DISPONÍVEL NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E PODERÁ SER CONSULTADA TAMBÉM NA PAGINA DA PREFEITURA NO FACEBOOK.