Segunda, 27 Março 2017 16:01

PREFEITURA DE NATIVIDADE PAGARÁ SALÁRIOS DOS SERVIDORES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

O Prefeito Severiano Rezende e o Vice-Prefeito Juliano França se reuniram na manhã de hoje (27) com os secretários municipais, ocasião em que vários assuntos foram abordados, entre os quais a definição da data do pagamento dos salários referentes ao mês de março, que será efetuado na próxima sexta-feira, dia 31, a todos os servidores.

Outro assunto debatido foi o pagamento do salário atrasado relativo ao mês de dezembro de 2016, uma vez que o executivo municipal havia divulgado que essa dívida começaria a ser saldada no corrente mês. Várias hipóteses foram estudadas, e ficou decidido que todos os servidores, efetivos e comissionados, que em dezembro/16 recebiam o valor bruto de até R$ 1.000,00 (hum mil reais), receberão esse salário atrasado junto com o pagamento de março. A relação nominal desses servidores está disponível na Secretaria Municipal de Administração.

No próximo mês outros servidores também receberão os salário atrasados e tão logo se defina o valor a ser pago, a Prefeitura fará a divulgação.

O prefeito Severiano Rezende fez questão de salientar que os ocupantes de cargos comissionados trabalharam para a Prefeitura e não para esse ou aquele prefeito, e por isso todos, efetivos e comissionados, precisam e vão receber.