Domingo, 26 Março 2017 09:38

PREFEITURA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO DE RUA EM OURÂNIA

NESSE SÁBADO, 24, A PREFEITURA MUNICIPAL DE NATIVIDADE INAUGUROU O CALÇAMENTO DA RUA VERGINIA VICENTE JULIANO DE SOUZA, LOCALIZADA NO DISTRITO DE OURÂNIA.

O ATO OCORREU ÀS 16:00H. E CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO SEVERIANO REZENDE, DO DEPUTADO FEDERAL WALNEY ROCHA, VEREADORES, SECRETÁRIOS E SUBSECRETÁRIOS MUNICIPAIS, LIDERANÇAS DIVERSAS E MORADORES DA LOCALIDADE.

EM SUA FALA, O DEPUTADO WALNEY ROCHA, AUTOR DA EMENDA PARLAMENTAR QUE POSSIBILITOU A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA, SE DISSE MUITO HONRADO EM PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO, GARANTINDO A TODOS QUE CONTINUARÁ LUTANDO INCANSAVELMENTE PARA QUE A PREFEITURA POSSA RECEBER MAIS RECURSOS QUE POSSIBILITEM A REALIZAÇÃO DE MUITAS OUTRAS MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO, E QUE SOLICITARÁ INCLUSIVE O APOIO DOS SEUS COLEGAS NA CÂMARA FEDERAL EM BUSCA DE EMENDAS PARLAMENTARES. AFIRMOU QUE TEM UM GRANDE CARINHO POR NATIVIDADE E QUE SE SENTIA FELIZ EM ESTAR NOVAMENTE NO MUNICÍPIO, REVENDO E FAZENDO NOVOS AMIGOS.

O PREFEITO SEVERIANO REZENDE AGRADECEU O EMPENHO DO DEPUTADO WALNEY, LEMBRANDO QUE O MESMO JÁ HAVIA CONTEMPLADO O MUNICÍPIO COM DIVERSAS OUTRAS EMENDAS. AFIRMOU QUE SE TRATA DE UM DEPUTADO ATUANTE, QUE ESTÁ SEMPRE PRESENTE NA CIDADE. DISSE QUE NATIVIDADE É UM MUNICÍPIO PRIVILEGIADO, POIS MESMO EXISTINDO OUTROS COM POTENCIAL ELEITORAL MAIOR, O DEPUTADO E GRANDE AMIGO WALNEY ROCHA, TEM NOS DEDICADO UMA ATENÇÃO ESPECIAL, O QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA NESSE MOMENTO DE CRISE QUE AFETA PRINCIPALMENTE OS MUNICÍPIOS PEQUENOS.