Terça, 27 Julho 2021 16:53

AVISO DE ADIAMENTO SINE DIE - Castração

A Prefeitura Municipal de Natividade comunica a V. Sas, que em razão do afastamento médico da pregoeira fica adiada em SINE DIE a licitação na modalidade Pregão Presencial n.º 038/2021. Registro de preço para futura e eventual aquisição de Insumos para Castração e prestação de Serviço Médico Veterinário de Castração de cães e gatos compreendendo a realização dos procedimentos cirúrgicos em centro cirúrgico terceirizado, em atendimento a Secretaria de Saúde. Publicada no Jornal O Diário do Noroeste no dia 15 de julho de 2021. Ficando a nova data ser informada posteriormente.

Qualquer informação está à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal de Natividade, entre as 09h00min e 16h00min ou no site www.natividade.rj.gov.br

Wanessa Bazeth de Mello

Presidente da Comissão de Licitação e Pregões