Quinta, 27 Fevereiro 2020 14:29

Finda mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Natividade / Secretaria Turismo.

Prefeitura de Natividade através do Secretário Julio Cesar ( Picina) agradecer em nome do Prefeito Severiano (Neném), todas as Secretarias envolvidas e a equipe de limpeza PROJAM.

O meu ênfase é para os comerciantes e barraqueiros, que incentivaram a realização deste evento, sendo que a ideia principal é a formentação e o fortalecimento da economia local, considerando que o carnaval tornar-se um atrativo a mais para nossa cidade.

Parabenizo todos os BLOCOS: DEU MEL, BOI BARRÃO, SEGUNDA SEM LEI, TOCA PORCO, FUTEBOL DAS PIRANHAS, GENARO MEU BEM E SIRI, que se estendem as Bandas e Grupos que passaram pelo Palco nesses 4 dias de folia, além disso sem esquecer de toda equipe de Sonorização e iluminação, que abrilhantaram ainda mais a Festividade.

Meu muito obrigado a Comunidade de OURÂNIA, que tambem não deixou a peteca cair, que fez um brilhante evento, estarei sempre junto.

Podemos sim, fazer um CARNAVAL BONITO com parcerias e um BAIXO CUSTO PARA O PODER PÚBLICO.

Quando trabalhamos com determinação e força de vontade as coisas acontecem, GRAÇAS À DEUS.

OBRIGADO PELA CONFIANÇA E CARINHO QUE NATIVIDADE PELA MINHA PESSOA.

Meu ABRAÇO aos AMIGOS NATIVIDADENSES.
ATÉ O PRÓXIMO EVENTO.

PICINA.