Sexta, 16 Março 2018 12:13

EMPRESÁRIOS E CDL REALIZAM REUNIÃO PARA ALINHAR DETALHES DO 1º MEGA FEIRÃO DE NATIVIDADE

Proprietários e representantes de empresas, estiveram  reunidos na noite desta quinta-feira (16/03), no antigo auditório do Câmara, para definir os últimos detalhes do 1º Mega Feirão de Natividade, organizado pelo CDL, ACIAN, com apoio do SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Natividade, com a coordenação da  Secretaria Municipal  de Turismo.

O evento, planejado para acontecer na Avenida Amaral  Peixoto nos dias 06, 07 e 08 de abril, tem o objetivo de aquecer e recuperar o Comércio local, que ultimamente tem apresentado uma queda na arrecadação. O Feirão reunirá os principais comércios do Município.

Para o presidente do CDL, Henrique Coronel, este é um excelente momento para movimentar e buscar a recuperação do nosso comércio. “Esta é uma excelente oportunidade para fomentarmos o setor e fazer aquecer a economia da cidade. Os benefícios serão muitos, tanto para quem quer comprar, quanto para os empresários que terão a oportunidade de vender seus produtos”, pontuou.

Até o momento, cerca de  25 empresas de diferentes segmentos já confirmaram participação. Que  durante o evento estarão expondo os seus produtos na tendas.

O Secretário de Turismo - Julio César (PICINA), esclareceu  algumas dúvidas dos presentes na reunião e reforçou o comprometimento que o Prefeito Severiano Neném tem com os Comerciantes de Natividade, e parabeniza a participação de todos.

Nosso  objetivo é tornar a feira acessível para todos, desde os pequenos até os grandes”, explicou.

A reunião que contou com  a presença do Secretário  Municipal de Desenvolvimento Econômico -  Rogério Alvarez, popular  (Rogério Dentista).