Quinta, 21 Setembro 2017 13:19

Quitação de débitos de energia Eletrica

Após entendimentos envolvendo a Diretoria e Conselho do Hospital de Natividade, Poderes Executivo e Legislativo, Conselho Municipal de Saúde e membros da Sociedade Civil, com representantes da concessionária ENEL, foi resolvida a questão do pagamento dos débitos referentes ao fornecimento de energia elétrica, que se acumularam desde o ano de 2011.
A dívida que somava R$ 1,8 milhão, foi reduzida, através de negociação, para o valor de R$ 261.000,00, sendo quitada na data de hoje, utilizando recursos de emenda parlamentar destinada ao hospital, mas que de acordo com o plano de trabalho elaborado, eram destinados a obras e reformas, tendo o Conselho Municipal de Saúde, em reunião extraordinária, aprovado a alteração do plano, possibilitando a quitação do débito, autorizando ainda o repasse de um valor superior, para que as faturas sejam pagas até o final de 2017.
A soma de esforços foi fundamental para que o Hospital de Natividade, que presta um atendimento de excelência, não só à nossa população, mas também aos moradores das cidades vizinhas, tivesse solucionado esse sério problema, que a todos afligia.
Juntos somos mais fortes.