Terça, 22 Agosto 2017 14:23

ALUNOS DA ESCOLA SEIS DE SETEMBRO VISITAM A PREFEITURA

Na manhã dessa terça-feira (22) o Prefeito Severiano Rezende recebeu em seu gabinete os alunos do 5º ano da Escola Creche Municipal Seis de Setembro, acompanhados da diretora Anamaria de Pinho Reis Silva e da professoras Bethânia Schuwart Fornasier.

A visita faz parte do projeto “Nossa Cidade, nossa História”, desenvolvido pelos alunos, que também visitaram a Câmara Municipal, o Santuário Diocesano N. S. da Natividade e o jardim da Praça Ferreira Rabello.

Bastante descontraídos eles fizeram diversas perguntas sobre os mais variados assuntos ligados à administração municipal, como, por exemplo: É difícil ser Prefeito de Natividade? Quando o senhor começou a gestão, qual era o maior desafio e por quê?

O Prefeito Severiano ficou muito satisfeito com a visita e disse que a Prefeitura de Natividade estará sempre de portas abertas para novos encontros como esse.