Sexta, 12 Maio 2017 18:55

Programa Acelera Compras chega a Natividade

Na manhã de hoje, 12, em evento realizado na Câmara Municipal, o Prefeito Severiano Rezende assinou o Termo de Parceria com o SEBRAE, implantando no município o programa Acelera Compras.

Dos 13 municípios que integram a região Noroeste Fluminense, apenas Natividade e Porciúncula foram contemplados com o programa, que visa incrementar a economia local, fortalecendo o comércio e a agricultura familiar, com ações que facilitem a aquisição de produtos por parte do governo municipal, aumentando significativamente a circulação do dinheiro no próprio município.

Através dessa parceria os servidores dos setores de compras e licitações da prefeitura e dos fundos municipais, assim como os empresários e agricultores familiares serão capacitados pela equipe do SEBRAE, sem nenhum custo para os participantes.

Além dos consultores do SEBRAE, participaram desse primeiro encontro o prefeito Severiano Rezende, o Vice-Prefeito Juliano França, servidores e Secretários Municipais.