Segunda, 03 Setembro 2018 14:00

ATENÇÃO. MUITA ATENÇÃO!

ATENÇÃO. MUITA ATENÇÃO.

A Prefeitura de Natividade, através do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Civil, informa que no período de 06 a 09 de SETEMBRO, acontecerão algumas alterações no trânsito da cidade, conforme abaixo:

01 - A Rua Antônio Ferreira Rabello (rua atrás da Prefeitura) será MÃO ÚNICA no sentido Popular Nova-Centro (da Igreja Nossa Senhora das Graças até a Prefeitura), exceto para ônibus e caminhões;

02 - Da Rua Professor Borges, passando pelo bairro Bagaceira, até a Igreja Nossa Senhora da Graças, será MÃO ÚNICA no sentido Centro-Popular Nova, exceto para ônibus e caminhões;

03 - Será PROIBIDO ESTACIONAR nas seguintes ruas: RUA ANTÔNIO FERREIRA RABELLO (atrás da Prefeitura); AVENIDA AMARAL PEIXOTO; PRAÇA FERREIRA RABELLO (em frente e nas laterais do CLEN); RUA NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE (da Cedae até o bairro Castelândia) e RUA DR. RAUL TRAVASSOS (rua dos correios). Os infratores estarão sujeitos a multas e poderão ter o veículo rebocado.

Contamos com a compreensão de todos.