Quarta, 11 Abril 2018 16:17

NOTA DA PREFEITURA SOBRE A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DA APAE

Diante da notícia veiculada na imprensa local a respeito da suspensão das atividades da APAE e em virtude de algumas postagens nas redes sociais questionando a suposta falta de apoio do governo municipal, cumpre-nos informar que durante o período de Janeiro a Março do corrente ano, a Prefeitura Municipal de Natividade repassou à referida entidade, o total de R$ 68.261,84 (sessenta e oito mil, duzentos e sessenta e um reais e oitenta e quatro centavos), em parcelas mensais, das seguintes fontes: Recursos Próprios; FUNDEB; Fundo Nacional de Saúde e Fundo Nacional de Assistência Social.

Esclarecemos que a única pendência existente se refere ao repasse de 01 (uma) parcela do FUNDEB, no valor de R$ 11.752,18 (onze mil, setecentos e cinquenta e dois reais e dezoito centavos), que aguarda deliberação do Conselho Municipal de Educação para ser efetuado.

A atual administração municipal, ciente de suas responsabilidades, sempre se empenhou em cumprir com suas obrigações perante todas as instituições conveniadas, como é o caso da APAE, e se coloca mais uma vez a disposição para auxiliar no que for possível essa entidade modelo, que há anos presta um serviço de excelência aos seus usuários, sendo motivo de orgulho para todos os natividadenses.

Natividade, 11 de abril de 2018.