Sexta, 20 Outubro 2017 15:02

PREFEITURA NEGOCIA DÍVIDA COM A ENEL

Na manhã da última terça-feira (17), o Prefeito Severiano Rezende e o Executivo de Atendimento de Governo da Enel, José Américo Daher Rocha, assinaram um acordo de parcelamento dos débitos referentes ao consumo de energia elétrica, de exercícios anteriores. A dívida, cujo valor girava em torno de  R$ 580.000,00 (quinhentos e oitenta mil reais), após a negociação  ficou em 210.000,00 (duzentos e dez mil reais), quantia que será paga em parcelas mensais. Para viabilizar a celebração desse acordo, vários fatores foram considerados, entre os quais o fato de que as faturas do ano de 2017 têm sido quitadas em dia.

Com essa negociação, foi possível acertar a pendência existente com a Enel, a exemplo do que já havia sido feito junto ao INSS e Natprevi, cujos débitos também tiveram de ser parcelados, para que a Prefeitura tivesse condições de honrar esses compromissos, mesmo diante do impacto financeiro que esses parcelamentos representam mensalmente no orçamento municipal.