Sexta, 20 Outubro 2017 15:01

Programa Somando Forças

O Prefeito Severiano Rezende e a Coordenadora de Projetos Luciene Tavares estiveram no Palácio Guanabara, no último dia 18, ocasião em que se reuniram com o Secretário e com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Governo. O objetivo do encontro foi a retomada do programa Somando Forças no município, uma vez que existem importantes obras, objeto desse convênio, que se encontram paralisadas e outras com pendências burocráticas, sendo uma preocupação constante da administração municipal.  A reunião foi muito produtiva e os representantes do governo do estado mostraram-se muito solícitos aos apelos do prefeito, se comprometendo estudar cada caso em busca de soluções que venham de encontro aos anseios da nossa população.